sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

I don't give a damm.

E aqui estou eu novamente amiguinhos, postando as 4 da manhã, só pra não perder o costume hahaha. após ver um seriado trOO recomendado pelo lipe, lembrei que tenho que acordar daqui há 3 horas, mas aqui estou, firme e forte tratando hoje de valores. Com certeza você deve ter ouvido a velha história do "valorize quem te da valor" e bla bla bla, pois é eu acreditava fielmente nessa idéia mas algumas coisas mudaram meus conceitos sobre isso, o que basicamente eu posso dizer é i don't give a damm pra maioria das pessoas há tempos, mas ultimamente isso tem passado dos limites, estaria eu sem paciência ou a maioria das pessoas "não vale nada?" bom como sempre deixo questões no ar, não procurem as respostas aqui meus caros leitores. por essa madrugada é só até breve e keep the faith.

ps: um beeijo pra minha querida amiga luísa,fiel acompanhante desse blog :)

2 comentários: