terça-feira, 17 de março de 2009

People Are People

Após uma longa ausência por falta de ideias, aqui estou amigos sempre inovando com as minhas pastagens as 4 da manhã haha. acabei de assistir O Curioso Caso de Benjamin Button, baita filme até me emocionei com o final, me fez pensar sobre o modo como as pessoas as vezes a gente deixa passar momentos que podem parecer muito pequenos mas se tornam realmente significativos, como uma festa com seus amigos bêbados, como parar pra falar com alguém que há muito tempo não se via. Agora o que mais me fez pensar foi : cada um tem uma coisa própria, algo que se destaque, um talento que vai te diferenciar e que tu não pode deixar passar. isso é o que te torna único, apenas não deixe passar isso, aproveite o máximo que tu puder com pessoas que realmente te fazem feliz, mesmo que seja um momento que não pareça muito daqui uns anos tu vai olhar pra trás e dizer "porra que saudade disso velho". isso é algo que eu sempre pensei que nunca ia dizer mas tem certas coisas que fazem falta demais e que eu ao menos nunca imaginei que fosse me sentir assim. pela pouca experiência que eu tenho de vida eu entendi até agora que crescer pode ser necessário, mas é difícil. por hoje é só meus caros, até a próxima madrugada.

aos acompanhantes desse blog, que sigam seus objetivos and Keep The Faith. see ya guys

Nenhum comentário:

Postar um comentário