quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Enfim

Bom aqui estou para o primeiro post pessoal, após finalmente acabar o maldito ensino médio ja sinto falta das manhãs de truco, das conversas durante as explicações enfim de tudo aquilo que me fazia seguir em frente todas as manhãs.

As férias estão lamentáveis após uma praia frustrantemente entediante, uma volta à casa com esperanças renovadas de achar algo Interessante, que preenchesse isso, mas até agora o que eu encontrei foi apenas o mesmo tédio só que sem Areia (o que vale bastante diga-se de passagem).

Estou chegando a conclusão que talvez a vida esteja entediante demais, pensei bastante nisso ao ver uma propaganda na televisão que dizia "200Inove". ok, falemos de inovação, mas o que há de novo? sempre os mesmos lugares, os mesmos planos e as mesmas pessoas.

Enfim, talvez eu precise de uma surpresa, algo diferente ou talvez não. Nesse momento eu acredito que nada mais possa me surpreender mas se vier será bem-vindo, ou não.

5 comentários:

  1. falar comigo no msn só te deixa mais entediado ainda né, tsctsc XD
    iauhduihsh surpresas boas sempre aparecem, é só esperar \o/
    bjks <3333

    ResponderExcluir
  2. falar contigo é uma das coisas que deixa meu dia melhor e tu sabes disso :)

    ResponderExcluir
  3. Man, I feel like a woman! ok

    ResponderExcluir
  4. "sempre os mesmos lugares, os mesmos planos e as mesmas pessoas." O mew, Vamo pro kalibu4000!
    la é um lugar diferente e as pessoas não são as msms =D

    ResponderExcluir