domingo, 8 de fevereiro de 2009

Perhaps it's Just Imagination.

Talvez seja estranho esse meu incrível gosto por escrever as 4 da manhã, mas é a hora que tudo me parece mais claro. Ouvindo uma balada antiga no Winamp, pensando na vida, simplesmente deixando acontecer o que me vem a mente.

Sinto falta de algo no momento, algo Inexorável que eu ainda não descobri o que é, e que realmente está me deixando angustiado. Venho pensando nisso há semanas, procurando simplesmente por alguma coisa que me deixe mais tranquilo, não sei ao certo em relação há que. Talvez eu esteja exagerando achando que algo precise acontecer, realmente não sei ao certo.

Nesse exato momento dinho ouro preto canta " pra que se preocupar com tão pouco se amanhã tudo muda de novo?" Pois é amiguinhos, maybe it's time to change. Bom, por essa madrugada é só, até a próxima and Keep The Faith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário